terça-feira, 3 de maio de 2011

Mãe Desesperada-filho de Bia Moreira

Por favor, pedimos encarecidamente que divulguem essas fotos, entre nos, blogueiras, por tras de um rosto desaparecido tem sempre uma familia e uma mãe de corações despedaçados. Ele é filho da Bia Moreira , artista tão admirada por nós pelo seu talento nas pinturas em tela e tecido, como figura humana e cristã. Ja foi tentado conversar com produções de programas de televisão , mas ninguem se prontificou a ajudar, vai ver eles acham que não dá ibope. Se por um acaso alguem ja o viu, ligue para o no.(43)3345-2727. Um abraço a todas e desde ja ficamos agradecidos.

4 comentários:

  1. Olá amiga
    Espero que o filho da Bia moreira seja rápidamente encontrado, primeiro porque a admiro muito e foi por ela que comecei a pintar,segundo porque sou mãe e só quem é mãe pode conhecer um sentimento de desespero ,que deve ser não saber o que é feito de seu filho.
    Receba um bj e tudo de bom.
    Candita

    ResponderExcluir
  2. ## Olá Solange,que maravilha suas pinturas,parabéns pelo espaço bem colorido e com muito capricho,já visitei seu outro espaço,amo tudo isso.
    Vem me ver que tenho pinturas também,ainda estou aprendendo,meu forte mesmo é tricô a máquina,mas pinto o se7e kkkkk.
    Que DEUS dê muita força para essa mãe tão querida,vamos arar muito.
    Fique na paz!
    Bjosssssssssssssssssssss ##

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo teus trabalhos e estou te seguindo Parabéns Meu blog eu falo da Sindrome de Down (minha filha) http://madaschutze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Solange esse rapaz ainda não foi encontrado? Porque até hoje não houve divulgação? O que dá para fazer? Bjs Didida.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários, mas sejam sinceras